reverso do ser

reverso do ser
reverso do ser

sábado, 26 de maio de 2012

contra - verso


CONTRA – VERSO
O momento do certo e errado
Do certo ou contrario
Reflexões contorcidas do momento conturbado
Em que parado no tempo, e no meu pequeno espaço
Enquadrado entre as 4 paredes do meu pensamento
Esquecido, sozinho com meus sentimentos
Lembrando das coisas que não fiz ou
Do que nunca iria fazer
Das decisões que tomei ou iria tomar
Ou das coisas que fiz, mas o que poderia
Fazer para tentar mudá-las
E torná-las um pouco melhor
Indecisões constantes, estático parado e chocado
Reações mais que frustrantes
Um efeito colateral reverso do irreversível
Me viro do avesso para o direito
O medo de querer tanto a realização de um sonho
E ele não concretizar
E não me conformar, porque vi o tempo passar
E não fiz nada para mudar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário