reverso do ser

reverso do ser
reverso do ser

segunda-feira, 28 de maio de 2012

REVERSO DO SER

O meu insondável pensamento
escondido no reverso da consciência
a capsula do meu cranio
visível em um consciente relativo
a degeneração do meu corpo
e a primeira etapa de muitas outras
O reverso do ser
o contra censo da alma
o contra tempo do espaço
o contra verso do corpo
O reverso do subconsciente
abro as minhas próprias chagas
me rasgo
me corto em pedaços
tiro de mim
tudo que e podre e fétido
O subconsciente do ser
corro nas direções contrarias
que me levam a situações avessas
volto a minha esquizofrenia
onde tudo gira em volta de mim
as vozes não param
me dão alivio e acalmam
a minha alma
onde converso e me
entrego ao meu
próprio ser
ser.                              R.JORDAN 10 22:34 MARÇO 12

Nenhum comentário:

Postar um comentário