reverso do ser

reverso do ser
reverso do ser

terça-feira, 1 de julho de 2014

MOMENTOS DO QUERER

E loucura te amar
Beijar ate o sufocar
Deflorar seu corpo com os meus desejos insanos
Acariciá-la com os meus pensamentos
Como te amo e desejo-te a cada dia
Sentir os milímetros, centímetros
Do seu corpo
Suas curvas, seu cheiro e gosto de fêmea
E no seu colo me aquecer
Olhar nos seus olhos e ver
O brilho das estrelas
E ao nosso redor o tempo parar
Uma câmera lenta
E no calor e silencio da madrugada
Apenas nossos corpos em movimento
Em plena harmonia
E nesse ritmar
Senti-la em êxtase
E no seu ofegar, gemer, segredar
O clamor, dos versos destorcidos
Venha, abrace-me
Não me deixe resistir
E no intenso
O querer, o pedir, o implorar
Complete-me
Governe-me pelas mãos
Faça-me
Me leve
Ate o intenso gozar
Sobre o meu e seu corpo
E no estremecer
Das nossas almas
O entrelace para não
Mais se soltarem
R.JORDAN 01 17:54 JULHO 14














Nenhum comentário:

Postar um comentário