reverso do ser

reverso do ser
reverso do ser

sexta-feira, 4 de julho de 2014

O TOM DO INCOLOR

A sinfonia em harmonia
Os acordes as notas
Os sonetos entrelaçados
E as almas
Choram
Nas lágrimas que caem
Dos vazios olhos
Escorrem por rostos
Frios e mascarados
Que se inebriam em ilusões
E mentiras
Entregando-se a uma realidade irreal
Não consigo me libertar
Então
Entrego-me a esse ópio do sofrimento
E na aurora dos amantes
O clarear do partir
Pelo caminho o arrependimento
De tantos momentos distantes
De idas e vindas
E com o passar do tempo
O anoitecer
Trazendo consigo
A solidão
Sorrindo para mim
Que por muitas vezes
Tentei abandoná-la
Mas que em vários
Momentos
Pedi que ficasse
E nesse hereditário
Perguntas e duvidas
De não conseguir compreender
E por mais que tente
Em todos os sentidos
De realizar
Não consigo me libertar
Dessa inércia
Que Me leva a viver
Em um suplicio
Que por varias vezes
Levou-me a lamentar
Por Não ter forças
Para de novo
Voltar a amar
Amar...
R.JORDAN 04 16:54 JULHO 14





Nenhum comentário:

Postar um comentário