reverso do ser

reverso do ser
reverso do ser

terça-feira, 13 de outubro de 2020

Um só coração nas lágrimas de Orfeu

 Um só coração nas lágrimas de Orfeu 


você não acreditou em mim ...

se distanciou 

não quis ouvir e pensar 

usou as suas próprias opiniões 

porque ! Me deixou partir  porque ?

Tentei te convencer do contrário 


Tentei te mostrar os fatos 

Tentei falar 

e me deixou partir 

jamais irá mudar 


Tentei te convencer do contrário 

Tentei mostrar os fatos 

Tentei falar 

e me deixou partir 

jamais irá mudar 


Só a sua fala prevalecia 

as palavras duras que usou 

me fecharam por inteiro me distanciou 

e me deixou partir 


que em um futuro 

você pense melhor 

se avalie 

a dor da perda e sua 

pois vou tentar acreditar 

que se perdoe 

e não mais deixe partir

Nenhum comentário:

Postar um comentário