reverso do ser

reverso do ser
reverso do ser

quarta-feira, 16 de abril de 2014

DEIXE-ME

Deixe-me

Acariciá-la com os meus pensamentos
Imaginá-la e admira-la de longe
Suas curvas, seu sorriso
Seu corpo a meia luz

Deixe-me

Sentir seu gosto, o sabor de rosas
Da sua pele aveludada
Ver a pureza
Olhar nos seus olhos cristalinos
Clareando a minha alma

Deixe-me apenas deixe-me

Amar-lhe, querer, sonhar de respirar
O mesmo ar e sentir o que você ira sentir
Todos os dias (a cada dia)

Deixe-me

Satisfazê-la, realizar todos os seus
Sonhos desejos, atender seus anseios
Provocar, te levar aos devaneios
Do êxtase e loucura

Deixe-me apenas deixe-me

Fazê-la gozar intensamente
Sentir seu quadril balançar ritmado
Seu suor descer pelo seu corpo
O tremor estremecer as suas entranhas
E os seus gemidos me ensurdecerem
Em uma noite sem fim

Deixe-me

Ir embora, para guardar na memória
Este momento inesquecível

Deixe-me

Morrer dar fim a minha matéria
Para virar o seu anjo da guarda
E guiá-la pelas mãos
Para protegê-la
Nos caminhos da vida

Deixe-me apenas deixe

Estar sempre com você


Deixe-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário